Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RECEBI O TÃO ESPERADO PRESENTE DE NATAL....O PACOTE =)



nhããããã..........


A quase dois meses minha melhor amiga me disse que eu receberia uma surpresa. Pois é, ela tem a Fernandinha lá com ela. E hoje eu recebi a Natinha......ela é tão linda.
Tive um dia bem turbulento hoje.......uma correria braba...rsrsrs
Mas quando cheguei em casa.......ele estava lá.......cheios de coisas deliciosas e mensagens que são impossíveis de esquecer. O pacote.

Natalie é minha amiga que eu tanto amo, um presente enviado por Deus na minha vida. Sou grata por tê-la comigo. Mesmo estando longe, estamos tão perto. É incrível....

E eu sempre falo pra ela que ela mora no meu coração, e de propósito eu joguei a chave fora pra ela nunca mais sair de lá.

Ela sabe o tamanho do amor e amizade que tenho por ela, e eu nem sei se mereço tanto carinho, enfim......

Nat minha flor .... IYQ4URAQT


Ahhhhhh e eu vou parar senão começo a chorar....

2 comentários: