Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

domingo, 14 de março de 2010

PQ LOKURA TÁ NO SANGUE MERRRMO @#$#!!@!!!"

Eu nem sei o que falar desta figura que é a minha prima......só de lembrar das coisas que ela faz, fala e escreve eu já começo a rir.....Por exemplo eu estou morrendo de rir agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha a foto que ela me manda..e o nome do arquivo é Jacutinga....kkkkkkkkkkkkkkkkkk 8)
Sabe aquela pessoa que te faz rir o tempo inteiro, pois é...essa ai é a figura.
Só sei que eu aaaaaaaaaaaaammmmoooo muito com todas as minhas forças, com todo meu coração. Ela me cuidou quando era pequena (aliás era não) esqueci esse detalhe...rsrsrs
Me entupia de canja de galinha.....affffff eu tenho provas desse episódio....
É mãe, esposa, vó (affff hein) tá véia merrrmo.....rsrsrs
Eu não consigo parar de rir.....toda vez que abro meu orkut tem msg engraçadíssimas....e eu ainda respondo sem saber o que estou falando...kkkkkkkkk
Mas amo demais....é minha prima linda......

TE AMOOOO TANTO...

2 comentários:

  1. Jacutinga!!!! é de família mesmo huahuahuahau bonitona hein!!!! bjs
    Kelly Prado

    ResponderExcluir