Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

domingo, 4 de abril de 2010

SÁ AMIGA DA FÊ......FÊ AMIGA DA SÁ =)


VOU ATÉ POSTAR COM LETRAS BEM GRANDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE É PRA TODO MUNDO SABER ......

AMIGAAAAA EU AMO VOCÊ.....SAIBA QUE VOCÊ FOI O PRESENTE VINDO DOS CÉUS ESTE ANO PRA MIM.... 8)
AMIGAS PARA SEMPREEEE.....E VOU REGAR NOSSA AMIZADE A CADA DIA PRA QUE ELA FLORESÇA AINDA MAIS.

P.S. POSTEI O PRESENTE QUE VOCÊ ME DEU.....AMEIIIII E ESTÁ PENDURADO NO MEU QUARTO
BEIJOSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Sinceramente, não tenho nem o que falar ...
    Você também caiu do céu pra mim. Por isso adoro tanto esse Deus que servimos. Sou um pouco teimosa, mas tenho que aprender a confiar Nele de todo meu coração, porque é impressionante como ele coloca pessoas especiais na minha vida, sem que eu mereça.

    Amiga de amo de montaummmm!!!

    Bjux

    ResponderExcluir