Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SANTOS - CAMPEÃO PAULISTA 2011 - SANNNNNNNNNNTOS





Sou alvinegro da Vila Belmiro

O Santos vive no meu coração

É o motivo de todo o meu riso

De minhas lágrimas e emoções

Sua bandeira no mastro é a história
De um passado e um presente só de alegrias
Nascer, viver e no Santos morrer
É um orgulho que nem todos podem ter

No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor

Com técnica e disciplina
Dando o sangue com amor
Pela bandeira que ensina
Lutar com fé e com ardor

2 comentários:

  1. sou flamenguista mas carrego o santos no coração tenho muita admiração pelo santos mas eu gosto do santos por causa do neymar mas pra falar a verdade o neymar e um tremendo de um gato ai se eu te pego neymar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. euuuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooo o neymarrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir