Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)




Alguns anos atráz para milhões de pessoas estas palavras têm sido uma bênção. Não há uma palavra ou sentença aqui que não contenha um tesouro de pensamento para qualquer um que queira ouvir e aprender.


Quando ouço sobre o evangelho, quando leio a Bíblia e os livros da Igreja aprendo sobre o Salvador. É certamente verdadeiro, se temos estado envolvidos em se arrepender e seguir os ensinamentos de Cristo seremos abençoados. Mas isso pode ser apenas parte do que precisamos fazer. Não é exigida apenas uma mudança para a conversão. É uma decisão especial de deixar o pecado, confiar em Cristo e começar a segui-lo.
Mas, quando abrimos nossa mente, quando nosso coração é bom, quando sabemos que precisamos de alguma coisa melhor na vida e lemos sobre Cristo, somos motivados a mudar nossa direção, abandonar o pecado em nossa vida e vir a Ele.
Ele nos convida a irmos até Ele, é o que Ele mais quer que estejamos com Ele sempre, em nossas mentes, nossos corações enfim. Ele quer que confiemos Nele.

Eu aprendi que se fizermos as coisas da maneira que devem ser feitas da maneira que o Senhor deseja seremos felizes e abençoados conforme nossa obediência as leis de Deus.

Sou grata pela oportunidade que tenho de aprender sobre Cristo, de ter a companhia constante de seu Espírito.
Por ser membro da única Igreja que leva seu nome aqui na Terra. Sou grata eternamente à duas pessoas maravilhosas que o Senhor enviou para me ensinar sobre o Evangelho. Sou grata pela minha família, pelo meu trabalho, por meus amigos. Sou grata pelos obstáculos que enfrento todos os dias, pois são com eles que eu aprendo a não errar mais e a ser forte a cada dia da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário