Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

domingo, 7 de março de 2010

Meu domingo ...

Como sou grata pelas coisas que tenho, pela minha família, pelos meus amigos (os mais antigos e os mais recentes).
Hoje acordei com com um desejo enorme de fazer as coisas conforme elas devem ser feitas, e me sinto ótima e feliz hoje. Queria ter o mesmo desejo todos os dias. De acordar feliz, disposta, sem ter que pensar no que irá acontecer dentro dos próximos minutos, horas enfim. Deixar com que o dia seja guiado pelo Senhor para que ele seja harmonioso e perfeito.
Eu amo tanto as coisas que acontecem na minha vida. Eu seria injusta e ingrata se não aceitasse ou reclamasse do dia e das coisas que acontecem comigo. Eu só queria compartilhar essas coisas hoje. Porque estou numa felicidade tão grande, um sentimento tão bom....não sei explicar. E uma prova de que hoje acordei com a companhia do espírito do Senhor foi que quando cheguei na capela pra poder dar a aula para as minha pequenas.....elas vieram a mim sem eu chamar. Me deram as mãos e fomos para nossa sala. E foi tão lindo que elas só queriam ficar com a titia Fê hoje......meu colo, brincar de rodas comigo, cantar.......até o lanchinho eu tive que dar a elas. Ensinei sobre oração, nossa todas falam que ensinar crianças é mais fácil do que ensinar a um adulto. Não sei como consigo ensinar aquelas pequenas de apenasa 1,5 e 2 anos sobre o Evangelho de Jesus Cristo. Hoje eu ensinei sobre oração e foi tão lindinho elas no final falando: Amém.
Eu sei que aquele cantinho, aquela pequena salinha é o reino Celestial .... porque é incrível o sentimento de amor, de pureza que lá existe. Ai...como sou abençoada por ter esse chamado de ensinar as crianças.

E é isso....hoje vou falar pouco........meio difícíl isso........mas, tem muita gente na minha casa hoje, primas que estão nos visitando e preciso muito estar com elas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário