Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

domingo, 21 de março de 2010

A MERDA DA SEMANA 8( %$#¨@&*#@$$

Eu nunca pensei que fosse poder fazer uma merda tão grande na minha vida. Na postagem anterior eu havia comentado sobre dar oportunidades enfim...blá blá blá !!
Não é a primeira vez que isso acontece e eu continuo insistindo em algo que não é o que eu quero. Ficar batendo na mesma tecla o tempo todo é perda de tempo e eu não tenho mais idade, paciência e saúde pra isso. Massss...eu pensei que pudesse dar uma outra oportunidade já que as coisas estavam indo bem, enquanto estávamos "longe" cada um no seu canto, sem contato pessoal. Mas quando decidiu que viria noooossa......que desastre. E pensei: "Meu, o que eu estou fazendo?"
Pois é tentei de algumas formas impedir que ele viesse, mas não foi possível....mas acho que esse "não foi possível" serviu pra que eu realmente o visse e tivesse a certeza absoluta de que não dá mais.......infelizmente. Não desmerecendo a pessoa linda que ele é, mas não tem mais como..
Não gosto, aliás não suporto falsas promessas. Vem todo cheio de coisa...e na hora H dá pra trás, estou me referindo a Igreja.
Não suporto ficar sem ir a Igreja aos domingos, minha semana parece não ser a mesma.....aliás ela não é mesma mesmo quando deixo de ir a Igreja, fico de mal humor e na maioria das vezes insuportável de se conviver quando isso acontece. E esse tipo de pessoa se eu der continuidade vai fazer-me afastar a cada dia do Evangelho.....e isso é a última coisa que eu quero, aliás, eu nunca quero isso. Morro seca mas não deixarei jamais de seguir ao Salvador.
Bom só sei que essa foi a grande merda que eu fiz essa semana......se não for a do ano. Mas de uma vez por todas, hoje tenho a certeza de que não é o que eu quero.

8 comentários:

  1. Amiga, aprendemos com nossos erros!!! E você não vai "morrer seca", era só o que me faltava.

    ResponderExcluir
  2. Pegando a deixa do comentario anterior ..."Os homens existem para que tenham alegria." Com esse pensamento entra a grande oposição, ou seja, não há como saber o que é alegria se não conhecer as dificuldades, a tristeza, etc. Precisamos aprender e a única maneira é através de nossas experiências. No amor precisamos arriscar, dar um tiro no escuro e nem sempre acertamos o alvo. Você atirou,não atingiu seu alvo, mas aprendeu com a experiência. E o que é melhor já está pronta para se divertir e colocar em pratico "Os homens exitem para que tenha alegria" heheheheh =)

    ResponderExcluir
  3. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......vc eh incrívelllllllllllllll

    te amooooooooooooo sua lokaaa

    ResponderExcluir
  4. Eh verdade. Concordo com a Vero. Voces sao lindas. E Flor - Deus te ama muito. Quer que seja muito, muito feliz. Tambem quero.
    Bjos pra voce.

    ResponderExcluir
  5. Sua loka... só vc mesmo pra colocar "um côc
    ô", mas te adoro mesmo assim, melhor, te adoro por vc ser "assim", bjos mil.....

    ResponderExcluir
  6. Prima,

    É a vida!!
    É assim mesmo e não esquenta não, as pessoas escolhem o que é melhor pra elas mesmas, faz parte, como voce fez a sua escolha.
    E fique tranquila!!Não procure, isso mesmo, não procure!!!Mas esteja aberta e um dia vai aparecer uma pessoa na sua vida do jeitinho que você deseja e quer!!
    Beijos, mil tapadas na sua bunda gostosa, te amo muito e to com saudades!!

    ResponderExcluir
  7. Natália sua lokaaaaaaaaa.......tem q ser minha prima mesmo.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Menina!!!! Leva o lindinho para a Igreja!!!!
    Ora bolas!!!

    ResponderExcluir