Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

quarta-feira, 17 de março de 2010

SERÁ QUE EU SOU FELIZ? PORQUE? $%¨@$$#


Sempre me pergunto: Será que eu sou feliz? E porque eu sou feliz?
E as respostas vem rapidamente dizendo que SIM eu sou feliz, aliás eu sou muito feliz. E porque? Porque eu tenho saúde, eu tenho o amor da minha família, tenho meu trabalho, meu lar, meu filho lindo e saudável, tenho alguém especial que me ama, tenho minhas amigas maravilhosas, tenho minha fé que procuro fortalecer a cada dia, tenho o Evangelho e o amor do Salvador. Agradeço todos os dias a oportunidade de abrir os olhos pela manhã e ver que estou viva, com saúde e que as pessoas que eu amo também estão. Seria injusto eu dizer que não sou feliz. Temos visto tantas desgraças, tanto sofrimento nesse mundo. Muitas vezes com pessoas que estão ao nosso lado passando por dificuldades financeiras, problemas de saúde e são felizes ou tentam ser. Elas conseguem colocar outras coisas na frente dos problemas. Essas são realmente pessoas fortes, porém felizes de certa forma. Queria poder ser mais forte, ter mais garra e tentar enfrentar os problemas com menos desespero, bem não é bem desespero, mas é quase hahahaha
Queria poder me entregar mais e ser menos medrosa, ser menos dura. Mas não consigo. Eu acabo criando uma defesa que me impede de tomar uma atitude ou uma decisão daquilo que talvez seja bom pra mim, pro eu futuro e felicidade, mas não consigo. Algo me barra ao tomar uma recisão que sei ser a correta.
Mas com muita oração eu decidi desta vez me dar essa chance, deixar a “felicidade” reinar na minha vida. Prefiro mil vezes me arrepender por algo que fiz, do que algo que não fiz. Como posso dizer que isso não vai ser bom pra mim, sem ao menos ter tentado.
E é isso !! Não vou mais deixar a felicidade ficar plantada do lado de fora da minha vida. Pois ela cansa de bater a minha porta e desta vez vou deixá-la entrar antes que ela se canse e vá embora de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário