Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

sexta-feira, 12 de março de 2010

QUE SEMANA .... !!!@!@!##!!!!

Nossa......essa semana demorou pra passar, que semana arretada foi essa. Muita correria, muito serviço.....muitas brooooooncas.......caras feias.....aiii eu realmente queria que essa semana não tivesse existido =(
Lógico que teve os momentos bons disso não posso reclamar, estamos todos bem, felizes e saudáveis. Mas por outro lado......nossa que semana danada foi essa. Sabe quando você quer passar a borracha e tentar corrigir o que fez ou o que houve de errado, pois é.....foi bem assim que me senti em alguns dias desta semana.
A gente tenta abraçar o mundo todo sozinha e esquecemos que infelizmente não podemos. Eu amo tanto ajudar as pessoas......e tentar ser amiga o máximo que eu posso. Algumas delas mal sabem o quanto eu queria poder fazer mais e mais e mais todos os dias. Eu me desdobro pra poder estar sempre presente, mas ao mesmo tempo quando consigo acertar de um lado eu falho do outro........que droga isso......mas ninguém é perfeito neh ?!?@???!
Mas enfim chegou o fim de semana e estou pronta pra descansar e trabalhar em casa, fofocar com a Sabrina no msn, contar as horas pra falar com a minha flor no domingo nhãããã....amooooo taaanto. Preparar minha aula e o lanche das minhas meninas......aiii não vejo a hora de vê-las no domingo.....sinto tantas saudades........ =)

Mas tá vendo só........sempre tem algo maravilhoso pra compensar um dia ou uma semana que não foi tão boa.....e assim é....

Um comentário:

  1. Oi amiga LINDAAAA!!! Meu Deus, essa semana pra mim também foi um tanto quanto sufocante. Aqueles sonhos, aflição e no final da semana a notícia bombástica ... que você já sabe. Bom, não tenho mais lágrimas, como disse pra você, mas realmente temos que aprender a olhar um pouco para as coisas boas da vida, que graças a Deus não são poucas. Temos saúde, trabalho, amigos, família e o resto é consequência.
    Bjão e obrigada SEMPRE pela força.

    ResponderExcluir